sábado, 26 de dezembro de 2009

ZÉ AGORA NECO

ADOPTADO




Olá ,Eu sou o Neco (dantes era Zé), como veem estou farto de crescer, é que eu gosto muito muito de comer... Sou um grande traquina e às vezes ponho a cabeça da minha dona em água, tais são as travessuras que faço, é que já estou muito crescido mas ainda sou um gatinho bebé e por isso adoro brincar e fazer asneiras pela casa fora!!!Ainda não fui castrado mas deve estar para breve, a minha dona está à espera da carta do veterinário para irmos!!Os meus donos gostam muito de mim e enchem-me de miminhos (até quando me porto mal!!!), adoro apanhar moscas e de andar atrás do aspirador, e sabem que mais... adoro que a minha dona me aspire o pêlo... eles já tiveram 3 gatos antes de mim e nenhum gostava de aspiradores, mas eu ADORO!!Ah, tenho um mano mais velho que é o Tarzan, que andava muito triste antes de eu vir cá para casa, mas agora ele anda muito feliz e muito mais vivaço...ele tem muita paciência para aturar as minha travessuras, é que eu sou muito brincalhão!!!Beijinhos a Todos!!Neco

Sem comentários:

Enviar um comentário