segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Apelo











A Pimpolha é uma gatinha que já esteve para adopção, depois foi integrada na colónia controlada que alimentamos, e que agora está novamente para adopção...
Foi capturada com cerca de um mês e meio, por mim, na minha rua, e sempre se mostrou desconfiada, mas muito fofa.
Nunca me arranhou ou mordeu, dá-se com outros gatos, e gosta especialmente de quem a alimenta e a visita todos os dias.
Como o Verão foi complicado em adopções, e a Pimpolha se esgueirou do abrigo onde esteve a fazer PO depois de esterilizada, achámos que, também pelo feitio dela, estaria melhor assim.
No entanto, e com o passar do tempo, a Pimpolha foi ficando triste, friorenta, afinal nunca tinha passado um Inverno na rua.
Voltou ao Dr., deve ter dado uma queda de uma árvore, porque se mexia com dificuldade.
Não tinha nada partido, fez medicação para as dores e arrebitou, mas precisa mesmo de uma casinha, porque para além de ainda ser pequenina, é um pouco descuidada para andar na rua, tornando-se perigoso. Precisa de alguém que saiba perceber o que é feitio de gato, porque ela acaba por se dar a quem gosta (mostra a barriguinha, faz ronron e até anda ao colo...) Está esterilizada e desparasitada interna e externamente.
Usa o caixote de areia e é boazinha de boca.
Tem aproximadamente 8 meses agora, e fui eu que a apanhei, com cerca de mês e meio, na minha rua, sozinha e a berrar de fome.





Peço assim ajuda para conseguirmos encontrar um dono 5* para a Pimpolha. Os contactos são:966404969 / 914612669irina.antunes@gmail.com Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário